quarta-feira, 30 de março de 2011

Receita: molho de hot-dog



Boa noite gente!


Ao ler o título do meu post de hoje, a primeira coisa que deve vir à cabeça de vocês é:-Ela quer compartilhar uma receita de molho para hot-dog?? Mas isso é muito fácil de fazer!

Pois é queridos, a verdade é que nem ISSO eu sabia cozinhar antes do meu casamento! Não chegava nem perto da cozinha, a não ser que fosse pra beber água...e também nunca tive interesse em saber fazer outras coisas que não fosse o meu leite com nescau, até o dia em que eu disse "sim" no altar e todos diziam:-Agora só falta aprender a cozinhar né?

E por livre e espontânea pressão do meu marido e das outras pessoas também, eu fui aprendendo algumas coisinhas até então bááásicas, afinal eu tinha que aproveitar a estadia na casa da avó dele (que só faz coisas maravilhosas!) para tomar vergonha na cara.

Esta receitinha foi a prima dele que ensinou (acho que já deu pra perceber que a família dele gosta muito desse assunto né?) e é claro que o dela fica bem melhor, maaas um dia a gente chega lá...

Esse aí, módestia parte, ficou muito bom! Acabamos de comer e o maridão adorou!


Anotem os ingredientes:



  • meia cebola

  • meio tomate

  • margarina

  • molho de tomate

  • ervilha

  • milho (se o seu marido, ou a pessoa pra quem você for oferecer gostar...)

  • e claro, a salsicha!


Modo de fazer:

Coloque em uma panela meia colher mais ou menos de margarina, coloque a cebola, refogue até ela ficar bem douradinha, acrescente o tomate, o molho, e a salsicha (que pode ser inteira, ou cortada em pedacinhos). Sal a gosto. Depois de fervido é só desligar o fogo e servir! Para incrementar você pode colocar um pouco de queijo ralado e batata palha por cima!


Bom apetite!

Beijossss

4 comentários:

  1. Estou gostando de ver zóide, o hot ficou com uma cara ótima, e devia estar super gostoso. O Blog ta muito bom, estou adorando. Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do site no prato, é uma mensagem subliminar? Hahahahaha...eu quero!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Bom, muito bom , muito mais do que bom. Excelente!!

    ResponderExcluir
  4. Tá bom de convidar o pessoal pra provar esse hot ae!
    to esperando o próximo post!

    um abraço.

    ResponderExcluir